COLETA DE PREÇOS Nº 1084 /2022 1 - DESCRIÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada para elaboração de documentação processual para o Plano de Prevenção Contra Incêndio ? PPCI, para 3(três) prédios, sendo: Prédio A ? Centro de Eventos Lauro Franco, área de 1.889,53 m²; Prédio B ? Centro de Artesanato, área de 1.276,00 m²; Prédio L ? Ruy Moreira da Rocha, área de 1.211,02 m²; 2 - ITENS Solicitamos cotação de preços dos produtos/serviços abaixo descriminados: Item Qtde Unidade Descrição Valor Unitário Valor Total 1 1 un Contratação de empresa especializada para elaboração de documentação processual para o Plano de Prevenção Contra Incêndio - Contratação de empresa especializada para elaboração de documentação processual para o Plano de Prevenção Contra Incêndio ? PPCI, para 3(três) prédios, sendo: Prédio A ? Centro de Eventos Lauro Franco, área de 1.889,53 m²; Prédio B ? Centro de Artesanato, área de 1.276,00 m²; Prédio L ? Ruy Moreira da Rocha, área de 1.211,02 m²; Descrição dos serviços: - Medição de áreas do imóvel in loco; - Elaboração de planta baixa com as representações gráficas de saídas de emergência, iluminação de emergência, sinalização de emergência, extintores em conformidade a simbologia adotada pelas Resoluções Técnicas do CBMRS; - Cadastro dos responsáveis pelo empreendimento junto ao CBMRS; - Pagamento de taxas de vistorias; - Acompanhamento e obtenção do Alvará de Prevenção Contra Incêndio; - Anotação de Responsabilidade Técnica (ART). Ao final da execução dos serviços, após sua aprovação pelo contratante, deverá ser entregue 01(uma) unidade do relatório produzido, impresso em papel sulfite, tamanho A4 e também 01(uma) unidade do relatório em meio digital, enviado via e-mail e/ou CD. Prazo de execução: Até 45 dias. Total Geral: ATENÇÃO: OS PRODUTOS DEVEM SER COTADOS LEVANDO EM CONSIDERAÇ ÃO QUE A ENTREGA DOS MESMOS SERÁ NO MUNICÍPIO DE TRIUNFO. 3- VALIDADE DA PROPOSTA 4- ÓRGÃO SOLICITANTE Órgão 12 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E CULT. SEC MUNICIPAL DE TURISMO E CULTURA RAZÃO SOCIAL:______________________________________ _____________________________ CNPJ/CPF: _________________________________________ ______________________________ ENDEREÇO:__________________________________________ ____________________________ FONE:__________________________ E-MAIL:____________ ______________________________ Data do Orçamento:____/____/_____ Carimbo com CNPJ e assinatura: