Nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito Breno Ferreira dos Santos

Data de publicação: 18 de fevereiro de 2022

O Município de Triunfo, através do Prefeito Murilo Machado Silva, se solidariza com a família e amigos e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito, BRENO FERREIRA DOS SANTOS, ocorrido na noite desta quinta-feira, 17, aos 95 anos de idade.

Figura importantíssima da história política do município de Triunfo, Breno Ferreira dos Santos foi vereador de 1952 a 1955, vice-prefeito de 1956 a 1959 e prefeito em dois mandatos, de 1964 a 1968 e de 1977 a 1982.

Breno sempre atuou com seriedade, brilhantismo e honestidade em seus atos, e quando Prefeito não mediu esforços para alcançar os objetivos almejados em prol dos munícipes, sendo um dos grandes responsáveis pelo progresso de nossa cidade.

Em homenagem às contribuições de Breno Ferreira dos Santos ao município, foi decretado luto oficial de três dias.

Expressamos os mais sinceros sentimentos de condolências aos familiares e amigos por esta perda inestimável.

Descanse em paz, seu Breno.

Murilo Machado Silva