PROJETO JOGOS E BRINCADEIRAS NA ESCOLA

Data de publicação: 11 de fevereiro de 2022

Na semana de 21 a 25 de fevereiro de 2022, a Secretaria Municipal de Educação de Triunfo receberá o projeto Jogos e brincadeiras culturais na escola patrocinado pela CORSAN - COMPANHIA RIOGRANDENSE DE SANEAMENTO. O presente projeto visa a produção do livro “Jogos e brincadeira culturais na escola”, que será distribuído aos professores da rede municipal de ensino de Triunfo. A obra terá como tema principal o resgate das brincadeiras e jogos tradicionais aplicados na escola, para incentivar os alunos a interagirem com o outro, resgatando a atividade lúdica tão importante nestes tempos. A Secretária de Educação Roseli Pereira Machado e o Prefeito Municipal Murilo Machado Silva sentem-se lisonjeados com a parceria e externam sua gratidão à realização de Mariotti Produções, através do Fabián Mariotti e o patrocínio da COMPANHIA RIOGRANDENSE DE SANEAMENTO – CORSAN.