Deputado Federal Carlos Gomes visita obra de revitalização do píer do porto do bote.

Data de publicação: 10 de agosto de 2021

No dia de hoje, 09/08, o Prefeito Murilo Machado recebeu a visita do Deputado Federal Carlos Gomes, onde o mesmo veio realizar uma visita à obra de revitalização do píer do porto do bote, recentemente concluída.
A revitalização do píer é uma importante obra para o município e a região, trazendo mais acessibilidade aos usuários do bote que faz a travessia entre Triunfo e São Jerônimo.
A obra teve recursos oriundos de emenda individual de autoria do Deputado Carlos Gomes, no valor de R$ 245.315,90.
Estiveram presentes o Prefeito Municipal Murilo Machado, o Vice-Prefeito Gaspar dos Santos, o Deputado Federal Paulo Gomes e seus assessores, e os vereadores Marizete Vaz, Mateus Essvein, Adriano Costa, Beto Kuhn, Milton Izidoro e o Secretário de Turismo e Cultura Rogério Pisetta.