Prefeito Municipal visita escola Tristão

Data de publicação: 23 de julho de 2021

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Tristão Pereira da Silva, recebeu no dia de hoje a visita do Prefeito Municipal Murilo Machado e do vice-prefeito, Gaspar dos Santos. No encontro entre professores, funcionários e alunos, o Prefeito falou sobre a volta as aulas e aproveitou para acompanhar o andamento da construção da quadra poliesportiva coberta. A obra tem um investimento de R$ 195.001,01, valor esse que é próprio do município. Está obra visa oportunizar melhores condições para que alunos realizem as atividades esportivas. Está é mais uma das ações que estão sendo realizadas no município visando o bem da comunidade.