Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)REGISTRO DE PREÇOS QUE OBJETIVA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE CONDICIONADORES DE AR SPLIT (AR CONDICIONADO) PARA SETORES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COM APLICAÇÃO DE MATERIAL PARA OBRA DE CONCLUSÃO DO PRÉDIO DA ESCOLA QORPO SANTO
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE CAIXA D’ÁGUA
Contratação de empresa para aquisição de peças para o uso na frota da secretaria municipal de agricultura, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Agricultura.
AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA MANUTENÇÃO, COM APLICAÇÃO DE MATERIAL, EM VEÍCULO CAMINHÃO FORD CARGO, PLACA IWW7F12 – CHASSI 9BFZEAN8FBS84046 - ANO 2015
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA DEMARCAÇÃO VIÁRIA
Contratação de empresa para aquisição de troféus em mdf com 30cm par volta ciclística de Triunfo a ser realizada no dia 02 de abril de 2023, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte.
Contratação de empresa para contratação de serviços de divulgação sonora com moto para divulgação da feira do peixe vivo, que será realizada 5,6 e 7 de abril, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Agricultura.
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DE LIMPEZA PARA USO NAS COZINHAS DAS ESCOLAS
Contratação de empresa para aquisição de bombonas de polietileno com capacidade de 200L, para utilização como reservatório de hipoclorito de sódio, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde.
Contratação de empresa para aquisição de ar condicionado de 30.000 Btus, para atender a demanda do Gabinete do prefeito.
Contratação de empresa para aquisição de peças para fazer manutenção no veículo GM SPIN placa IYA7163 ano 2018 da secretaria de saúde, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Transporte, Transito e Mobilidade.
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MADRES E PRANCHAS DE EUCALIPTO PARA MANUTENÇÃO DAS PONTES DO MUNICÍPIO.
contratação de empresa para aquisição filtros lubrificantes para atender as manutenções dos veículos da frota municipal, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Manutenção Viária e Segurança.
Contratação de empresa para aquisição de peças para serem utilizados no veículo trator Agrale 5085.4 placas IQF4360, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Agricultura
Contratação de empresa para contratação de serviços de apresentador para o evento encontro de motos edição 2023,para atender a demanda da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.
Contratação de empresa para contratação de empresa para o fornecimento e instalação de entrada de luz na escola Liberato Salzano Vieira da Cunha, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Educação.
Contratação de empresa para aquisição de estabilizador John Deere para o uso na frota municipal de agricultura, para atender a demanda da Secretaria Municipal da Agricultura.
Contratação de empresa aquisição de colchão para uso na base dos profissionais da semu e samu, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde.
Contratação de empresa aquisição de passagens aéreas, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Administração.
Contratação de empresa para contratação de divulgação vincular em moto, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.
Contratação de empresa para serviço de reforma de carroceria do caminhão Agrale 8500 TCA placa 2368, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Obras.
Contratação de empresa para aquisição de folhas gramatura 180gr lisa nas cores branca e creme, para impressão de alvará, para atender a demanda da Secretaria
Contratação de empresa para aquisição de filmes para impressora DRY 873 do setor de RX e mamografia, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde.
Contratação de empresa para instalação elétrica de rede trifásica padrão RGE na unidade básica de saúde da localidade do Estaleiro, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde.
Contratação de empresa para aquisição de cafeteira, com jarro de vidro e bebedor de agua com capacidade de 20 litros, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Governo.
Contratação de empresa para contratação de serviços de bombeiros civil, devidamente uniformizados com certificação de bombeiros civil para atuar junto a evento municipal, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.
Contratação de empresa para aquisição de peças para manutenção de roçadeira lavrale do trator roçadeira Agrale, ano 2015, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Manutenção Viária e Segurança.
Contratação de empresa para serviço de revisão de trator agrícola New Holland, chassi HCCZTL80TNJ41117, modelo TL5.80, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Agricultura