Seminário de abertura do ano letivo: “Educação em tempos de novos desafios” Secretarias: Educação Data de Publicação: 1 de março de 2021 Seminário de abertura do ano letivo: “Educação em tempos de novos desafios”. A Prefeitura Municipal de Triunfo através da Secretaria Municipal de Educação convida toda a comunidade escolar para assistir a live do Seminário, no dia 05 de março, às 19h. Diante do cenário de pandemia do novo Coronavírus, se faz necessário algumas adequações na perspectiva de contribuir nos processos pedagógicos.  A proposta é transmitir e compartilhar junto aos educadores um espaço de conhecimento e empatia sobre a realidade de ressignificação da educação. A live será transmitida através do link :https://www.youtube.com/watch?v=yII04iFR3BQ Anexos