Novos equipamentos para Hospital Santa Rita Secretarias: Saúde Data de Publicação: 15 de março de 2021 Na tarde de hoje, 12, o Hospital Santa Rita recebeu mais quatro dos oito respiradores adquiridos para reforçar o atendimento aos pacientes contaminados pela Covid-19. A entrega dos equipamentos estava prevista para ocorrer ao longo desta semana, porém, na manhã de terça-feira, a empresa fabricante foi notificada acerca de uma requisição administrativa dos equipamentos por parte do Ministério da Saúde, fazendo com que a entrega fosse adiada. A partir de então, equipes do hospital e da prefeitura se mobilizaram a fim de conseguir resolver o impasse. Na noite de quarta-feira, após se conseguir resolver a situação, servidores municipais partiram até o Estado do Paraná, chegando nesta tarde com os respiradores para colocar à disposição da comunidade triunfense. A Administração Municipal agradece o empenho de todos os envolvidos e reforça o pedido a toda a população para que redobre os cuidados e mantenha o distanciamento social, a fim de que possamos reduzir o avanço da pandemia. Anexos