Campeonato Municipal de Futebol Sete 2021 Secretarias: Juventude, Esporte e Lazer Data de Publicação: 29 de setembro de 2021 Campeonato Municipal de Futebol Sete 2021 A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, informa que irá realizar o Campeonato Municipal de Futebol Sete 2021, após reunião que irá acontecer no dia 04/10, segunda-feira, às 19h, no ginásio do centro. Esse é o primeiro passo, onde o Prefeito se coloca à disposição para a retomada dos eventos esportivos em nosso município. Os clubes que tem campo de futebol, irão ceder seus espaços para que os jogos sejam realizados, sendo eles: Estaleiro, Olaria, Porto Batista e Barreto, na sede dos clubes de Futebol PREVISÃO DE INÍCIO: 24 de outubro de 2021, jogos aos domingos RETIRADA DAS FICHAS DE INSCRIÇÃO: dia 04/10/2021, após a reunião. ENTREGA DAS FICHAS DE INSCRIÇÃO:11/10/2021, até as 16:36 horas. Maiores informações serão passadas na reunião. Anexos