Primeiro dia da Conferência Municipal de Assistência Social Data de Publicação: 16 de julho de 2025 A abertura da 14ª Conferência Municipal de Assistência Social foi um espaço de debate e construção coletiva em torno das políticas públicas voltadas à proteção social. O primeiro dia contou com a participação de autoridades, profissionais da área e da sociedade civil. Neste ano, o tema da conferência foi: “20 anos do SUAS: construção, proteção social e resistência”, uma reflexão sobre as conquistas do Sistema Único de Assistência Social e os caminhos para garantir direitos e fortalecer a rede de proteção. Estiveram presentes o prefeito Marcelo Essvein, o vice-prefeito Roniel Viegas, o secretário de Desenvolvimento Econômico Aislan Silva, o secretário de Esporte Eduardo Gunsch, o secretário de Assistência Social Fábio Mendonça dos Santos e representantes do Legislativo Municipal. Amanhã, 10 de julho, acontece o segundo dia da conferência. Esperamos por você para continuar esse importante espaço de diálogo e participação social! Anexos