🩺Unidade de Saúde da Vendinha realiza atividade comemorativa em alusão ao Dia Mundial da Saúde. Data de Publicação: 7 de abril de 2025 No Dia Mundial da Saúde, celebrado em 7 de abril, o Posto de Saúde da Vendinha, realizou uma ação especial na Escola Gonçalves Dias, com o objetivo de promover a saúde bucal entre as crianças. Comemorando esta data tão significativa, foram entregues kits de higiene bucal para as turmas do pré e primeiro ano da instituição. A iniciativa tem como propósito orientar os pequenos sobre a importância de manter uma boa higiene bucal desde cedo, ensinando práticas simples, mas essenciais, para a saúde dos dentes e da gengiva. A Coordenadora Márcia salientou que a ação também busca reforçar o papel da escola como um espaço de aprendizagem e cuidados integrados à saúde, impactando positivamente a vida das crianças e incentivando-as a manter esses hábitos por toda a vida. Anexos