Mulheres em Foco Data de Publicação: 30 de março de 2025 No último sábado, dia 29 de março, o evento Mulheres em Foco foi um verdadeiro sucesso! Em homenagem ao Mês da Mulher, a Orla dos Plátanos foi palco de um dia incrível, repleto de atividades, serviços e momentos de conscientização para celebrar e valorizar todas as mulheres. A ação foi um verdadeiro marco para o empoderamento feminino, promovendo a união, o respeito e a valorização da mulher em nossa comunidade. A Administração Municipal agradece a todos que estiveram presentes e tornaram este evento ainda mais especial! Anexos