Administração Municipal realiza Feirão “Ação Mulher” no SINE/FGTAS do Polo Data de Publicação: 12 de março de 2025 Nesta quarta-feira, dia 12, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico organizou um evento no SINE do Polo em homenagem ao Mês da Mulher. Foram oferecidas 25 vagas de emprego em áreas como vigilante, recepcionista e serviços gerais. O evento, que contou com a participação de mais de 50 pessoas, incluiu uma palestra do AMA Triunfo sobre o mercado de trabalho, dicas de postura para entrevistas pela In-Haus e um momento de descontração com Natália, representante da Mary Kay. O Secretário de Desenvolvimento, Aislan, destacou o compromisso da administração em ampliar as oportunidades de emprego para as mulheres. Anexos