🎀 AMA Inicia Atividades em 2025 com Encontro no Postão Data de Publicação: 25 de fevereiro de 2025 Na tarde de hoje, as Amigas da Mama se reuniram no auditório do Postão para dar início as atividades em 2025, com a presença do prefeito Marcelo Essvein, vice-prefeito Roniel Viegas, da primeira-dama Michele e da segunda-dama Vanessa. A coordenadora Glinger Pirolli Gomez apresentou o cronograma das atividades e destacou o fortalecimento da integração entre as voluntárias. O AMA também agradeceu ao secretário de Saúde, Alan, e sua esposa pelo apoio ao movimento. No dia 7 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Postão promoverá uma ação especial com a distribuição de calendários e acolhimento às mulheres que aguardam atendimento. Anexos