Dia do Desafio é marcado com caminhada orientada no Parcão Secretarias: Juventude, Esporte e Lazer Data de Publicação: 26 de maio de 2022 Seguindo com o objetivo de estimular as pessoas na busca por uma vida ativa e saudável a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer e SESC realizaram hoje, dia 25, uma caminhada orientada ao entorno do Parcão. O principal objetivo desta data é motivar a população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental.   Estavam presentes o Vice-Prefeito Gaspar dos Santos, representando o Prefeito Murilo Machado, Secretário de Esportes Fabrício Vargas, Secretários Municipais, Vereador Mateus Essvein, funcionários da Câmara Municipal de Vereadores, alunos e professores da APAE e comunidade. Anexos