Idosos da casa de repouso Nossa Senhora Aparecida recebem vacina bivalente contra Covid Data de Publicação: 27 de fevereiro de 2023 Crédito da Matéria: Assessoria de Imprensa Fotos: Asessoria de Imprensa Os idosos residentes da casa de repouso Nossa Senhora Aparecida foram os primeiros a receber a aplicação da vacina bivalente contra a Covid-19 no município. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde aplicou 57 doses entre os moradores da instituição.  Os residentes receberam a imunização reforçando a proteção contra a doença. O atendimento nas demais Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs) também receberá a vacinação. O atendimento dos públicos definidos como prioritários pelo Ministério da Saúde (MS) será realizado de forma escalonada, mediante recebimento de novas doses da vacina, conforme cronograma de entrega do Governo do Estado. Anexos