Campanha da Esperança durante pandemia Secretarias: Educação Data de Publicação: 29 de abril de 2020 A Secretaria Municipal de Educação juntamente com as escolas do município lançou a Campanha da Esperança para trazer mensagens positivas no meio da pandemia que estamos vivendo. As Escolas e os alunos, que estão em casa, mergulharam na criatividade para aderir a este projeto! Anexos