Primeiras doses de vacina já foram utilizadas no município Secretarias: Saúde Data de Publicação: 22 de janeiro de 2021 Crédito da Matéria: Assessoria de Comunicação Fotos: Assessoria de Comunicação O município de Triunfo recebeu 216 doses da Vacina Coronavac nesta semana. Destas, 76 foram aplicadas em profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e do Hospital de Caridade Santa Rita, e 140 em funcionários e idosos residentes das ILPI (asilos). A vacinação ocorre em duas etapas, estes que foram imunizados, receberão a segunda dose nas próximas semanas. E conforme forem sendo disponibilizadas mais levas de vacinas, mais triunfenses serão imunizados, seguindo os critérios de grupos de risco determinado pelo Ministério da Saúde. É importante ressaltar que a pandemia ainda não acabou, e todos devem seguir se protejendo, com o uso de máscaras, higiene pessoal e evitando aglomerações. Anexos