10/08/2017 - secretaria de compras

Secretário de compras apresenta conquistas da pasta aos vereadores

O secretário de Compras, Roberto Viana, esteve em visita à Câmara de Vereadores de Triunfo na tarde de 7 de agosto para apresentar uma resenha das atividades desenvolvidas pela pasta desde o início de sua gestão. Um dos pontos destacados foi o ganho efetivo de 25,39%, equivalente a R$ 3.184.146,91, nas negociações realizadas por pregão presencial.
Nesse tipo de pregão, o preço médio de mercado não é disponibilizado, permitindo que os pregoeiros consigam melhores negociações. O secretário também falou sobre os projetos para os próximos meses, entre eles, a instalação do pregão eletrônico, que deverá dobrar os índices de economia já alcançados.
O que é pregão?
É a modalidade de licitação, realizada de forma presencial ou eletrônica, pela qual a administração pública seleciona a melhor oferta na contratação de bens e serviços.

Acesse, por tipo de modalidade, a listagem histórica dos editais abertos e já finalizados pela administração pública do município de Triunfo.