10/08/2017 - Braskem

Braskem será parceira da administração municipal em ações sociais

Projeto de coleta seletiva de lixo em Triunfo será coordenado pela empresa.
Projeto de coleta seletiva de lixo em Triunfo será coordenado pela empresa
Encontro realizado em 3 de agosto tratou do interesse da Braskem em participar do Plano Integrado de Gestão de Resíduos Sólidos de Triunfo. O diretor de Relações Institucionais da empresa, João Ruy Freire, e o dirigente da cooperativa Mãos Verdes, Leo Vogt, reuniram-se com o prefeito Valdair Kuhn, Belô, o vice-prefeito, Orison Cezar, o coordenador municipal de Integração ao Polo, Rodrigo Vasco, e o representante da Secretaria do Meio Ambiente de Triunfo, Vinicius Pozo, para determinar os termos da parceria
O projeto deve gerar impacto positivo nas áreas ambiental e social do município, levando a um maior aproveitamento dos materiais recicláveis e à melhoria das condições de trabalho nas unidades de triagem. A implantação das diretrizes propostas resultará em qualificação e aumento da renda para os trabalhadores, além de criar novas vagas.
De acordo com o prefeito, “o governo municipal está comprometido com o projeto, atenderemos as demandas necessárias, pois a questão ambiental é determinante para o desenvolvimento sustentável de Triunfo”.

Acesse, por tipo de modalidade, a listagem histórica dos editais abertos e já finalizados pela administração pública do município de Triunfo.