10/08/2017 - reinauguração

EMEI Aly de Lima Poeta é reinaugurada

Em 4 de agosto, o prefeito Valdair Gabriel Kuhn, Belô, reinaugurou oficialmente a Escola Municipal de Educação Infantil Aly de Lima Poeta, na Coxilha Velha. A escola tem capacidade para atender 68 alunos entre 0 a 4 anos e estava fechada desde janeiro para reformas.
Para o prefeito, a reabertura oportuniza às crianças o adequado atendimento em sua primeira infância, e aos seus pais,“a facilidade de conciliar o trabalho com a criação dos filhos, tendo a certeza de estarem sendo atendidos por profissionais capacitados”.
Participaram da cerimônia a primeira-dama do município, Ricarda Freitas Kuhn, o secretário de Educação, Pedro Canizio, e os vereadores Nelson Garcia e Claudinho Viana, além da diretora e da vice-diretora da escola, Mariluce Satice e Fabiana de Paula, respectivamente.
A escola se localiza em terreno ajardinado, e seu prédio abriga “bebeteca” (biblioteca para bebês), sala de desenvolvimento de brincadeiras, equipada com material pedagógico e lúdico, ambiente para higienização dos bebês, cozinha e refeitório, pracinha, com caixa de areia, e área externa coberta, com brinquedos adequados à faixa etária dos alunos.
Acesse, por tipo de modalidade, a listagem histórica dos editais abertos e já finalizados pelo administração pública do município de Triunfo.