09/08/2017 - arte na rua

Arte na rua foi sucesso de público

O maior evento de iniciativa popular de Triunfo, Arte na Rua, teve sua segunda edição no final de semana de 5 e 6 de agosto, quando 150 expositores mostraram sua produção artesanal, enquanto músicos e atores fizeram exibições variadas.

O maior evento de iniciativa popular de Triunfo, Arte na Rua, teve sua segunda edição no final de semana de 5 e 6 de agosto, quando 150 expositores mostraram sua produção artesanal, enquanto músicos e atores fizeram exibições variadas. O público teve a oportunidade de caminhar pela rua dos Plátanos, no Centro Histórico, apreciando as diversas manifestações artísticas durante todo o dia.

Realização dos Artesãos Independentes, o evento foi promovido pela Associação Triunfense de Criatividade, com apoio da Prefeitura de Triunfo, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. A administração municipal cumprimenta organizadores, expositores e todos aqueles que prestigiaram o encontro.

Acesse, por tipo de modalidade, a listagem histórica dos editais abertos e já finalizados pelo administração pública do município de Triunfo.