Imprimir Fechar
  • Banner
  • Banner
você está em  Notícias
09/08/2017 - passe livre

Mutirão do passe livre atende 80 estudantes

No dia 02 de agosto, a secretaria de Educação promoveu o mutirão para confecção da carteira de passe livre estudantil, com a participação da União estadual dos Estudantes - UEE e da União Gaúcha de Estudantes Secundaristas – UGES.
No dia 02 de agosto, a secretaria de Educação promoveu o mutirão para confecção da carteira de passe livre estudantil, com a participação da União estadual dos Estudantes - UEE e da União Gaúcha de Estudantes Secundaristas – UGES. Foram realizados cerca de 80 atendimentos para confecção da carteira de estudante e passe livre. A UGES, representada por um funcionário, teve algumas dificuldades para impressão das suas carteiras e, por isso, uma pequena parcela dos estudantes ficou com o processo pendente, mas, de maneira geral, a ação ocorreu de maneira satisfatória. A Secretaria de Educação segue realizando o encaminhamento das solicitações para confecção dos documentos que dão direito aos benefícios. No dia 16 de agosto, um novo mutirão contará novamente com a presença de representantes da UGES e da UEE visando à agilidade e rápida entrega das carteiras aos estudantes.
Benefício estendido a todos os alunos
 Por lei, cabe ao município prover os subsídios necessários para o desenvolvimento dos alunos de ensino fundamental e médio. Contudo, ciente da importância da continuidade dos estudos, a Secretaria de Educação de Triunfo presta atendimento também aos estudantes do ensino técnico e superior. Esta é mais uma forma de transmitir à população o comprometimento da atual administração com a qualificação profissional, uma das bandeiras do governo.
licitações
Acesse, por tipo de modalidade, a listagem histórica dos editais abertos e já finalizados pelo administração pública do município de Triunfo.
Dynamika